sábado, 30 de outubro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
jogão de bola Grêmio x Cruzeiro: artilheiro duela com melhor defesa
Jonas, goleador do Campeonato Brasileiro, encara a defesa da Raposa, a menos vazada da competição

O duelo tem data, hora e lugar marcados: domingo, às 16h, no Olímpico, o artilheiro do Campeonato Brasileiro encara a defesa menos vazada da competição. Jonas, 19 gols, tem pela frente o desafio de superar a zaga do Cruzeiro, vitimada 26 vezes na disputa – leva menos de um gol por jogo. A partida vale a melhor campanha do returno do Brasileirão e tem peso decisivo na luta cruzeirense pelo título e na batalha gremista por vaga na Libertadores.
O Grêmio confia em seu poder de fogo. Desde que Renato Gaúcho chegou ao Olímpico, o Tricolor marcou gols em todas as partidas no Nacional. Nos últimos quatro jogos, o Tricolor balançou as redes rivais 14 vezes.
- Qualidade eles (Cruzeiro) têm. É uma boa defesa. Mas temos um bom ataque. O ataque do Grêmio é muito bom. Fez gols em todos os jogos sob meu comando, exceto aquele da Sul-Americana (derrota de 2 a 0 para o Goiás). Temos o goleador do campeonato. Vai ser um bom duelo. É um bom ataque contra uma boa defesa – disse o treinador gremista.
No Cruzeiro, a preocupação vai além de Jonas. Para seguir como melhor defesa do Brasileirão, a Raposa sabe que precisa ficar atenta também ao sistema de articulação dos gaúchos.

- Temos que parar o ataque todo do Grêmio, e não só o Jonas. Ele está em uma grande fase, e temos que ficar atentos com ele, porque vem fazendo muitos gols, mas o Grêmio tem grandes jogadores, como o Douglas, que tem uma inteligência fora do comum – analisou o zagueiro Edcarlos.
O próprio Douglas aposta na qualidade ofensiva do Grêmio. Para ele, a velocidade é uma boa arma para superar a defesa mineira.
- Temos contra-ataque rápido, toque rápido na frente, e isso faz a diferença. Estamos fazendo gols em todos os jogos. Não temos que mudar nada, porque está dando certo – disse o meia gremista.
O Cruzeiro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. Tem 11 a mais do que o Grêmio, o oitavo colocado.
Real goleia e assume a liderança
Cristiano Ronaldo e Higuaín brilham,
Craque luso e atacante argentino marcam no triunfo diante do Málaga
Com uma bela atuação da dupla Cristiano Ronaldo e Gonzalo Higuaín, autores de dois gols cada um, o Real Madrid visitou o Málaga no estádio La Rosaleda, bateu os donos da casa por 4 a 1 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Após sete jogos disputados, a equipe merengue soma 17 pontos, um a mais que o arquirrival Barcelona que, também neste sábado, bateu o Valencia (2 a 1).
Além de conseguir o primeiro lugar e manter a invencibilidade no torneio, o Real também ganhou moral para o clássico contra o Milan, no estádio Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira, pela terceira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Barça derruba o ex-líder Valencia
Após primeiro tempo apático, clube catalão acorda na etapa final e consegue importante vitória no Camp Nou

primeiro gol do Barcelona
Após um primeiro tempo apático e irreconhecível, o Barcelona colocou o pé no acelerador na segunda etapa e, com um show do “garçom” Xavi, derrotou de virada o Valencia por 2 a 1, neste sábado, no estádio Camp Nou, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, alcançado graças aos gols de Iniesta e Puyol, o clube catalão chegou aos 16 pontos e assumiu a segunda colocação. O time de Mestalla, líder do torneio até então, caiu para o terceiro lugar. O Real está em primeiro, com 17.
FLAMENGO DESENCANTA

NO ENGENHÃO
Cada vez mais longe da degolaCom dois gols de Deivid, Flamengo faz 3 a 0 no apático Inter e abre oito pontos do Z-4
FURACÃO VENCE

NA ARENA DA BAIXADA
Atlético-PR bate o Goiás e ainda sonha com G-3Com 2 a 1, Furacão cola no Corinthians
domingo, 10 de outubro de 2010
CRUZEIRO ASSUME LIDERANÇA ISOLADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Raposa repete script em Uberlândia pela quarta vez. Faz gol antes dos 15 minutos, conquista a vitória sobre o Tricolor carioca e assume a ponta na reta final do campeonato
Adilson Batista deixa comando do Timão após cinco jogos sem vencer
Logo depois da derrota para o Atlético-GO, neste domingo, no Pacaembu, veio a confirmação da demissão. Diretor diz que técnico pediu para sair

Adilson Batista não é mais o técnico do Corinthians. A queda logo após a derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO, neste domingo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão. O treinador assumiu o comando do Timão após a saída de Mano Menezes, que foi convidado a dirigir a Seleção Brasileira. Estreou contra o Palmeiras, dia 1º de agosto. De lá para cá foram 17 jogos: sete vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Quando Adilson chegou, o Corinthians era líder da competição, com 24 pontos em 11 jogos. Agora está em terceiro, com 49, a cinco pontos do líder Cruzeiro. O Timão não venceu nenhum dos últimos cinco jogos, o título ficou distante e o treinador não resistiu. Segundo o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, Adilson pediu para sair.
- O professor nos procurou entendendo que deveria deixar o caminho livre, pois não quer causar nenhum prejuízo ao clube, que vive um momento de decisão. Enxergou com a grandeza de alma, de espírito. Percebeu que, pelo Corinthians, seria boa a saída dele. Quero dizer que foi uma honra ter o Adilson conosco, um treinador competente - afirmou.
Adilson admitiu que não conseguiu dar sequência ao trabalho de Mano Menezes. Por isso, achou melhor sair para não atrapalhar o Corinthians.
sábado, 9 de outubro de 2010
Na Vila Belmiro
Sonho da Tríplice Coroa ainda vivoSantos derrota o Atlético-PR por 2 a 0, entra
no G-4 e mantém esperança de ser campeão
em são januário
Grêmio reage e arranca empate com o VascoTima carioca permite Tricolor fazer o 3 a 3
no prudentão
Com três de R. Oliveira, Tricolor bate o PrudenteSão Paulo vence o 2º duelo seguido: 3 a 2
jogos da serie a 29 rodada docampeonato brasileiro serie a 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
domingo, 3 de outubro de 2010
-
03 DE OUTUBRO DE 2010
- 21h32
- 21h02
- 20h42
- 20h31
- 20h19
futebol argentino
Boca Juniors tropeça na Bombonera e segue mal no Campeonato Argentino
- 20h04
brasileirão série a
Fluminense x Santos: venda de ingressos recomeça nesta segunda
-