contador de visitas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Torcida cruzeirense pede para que o goleiro Fábio permaneça no clube

A possível saída do goleiro Fábio para o futebol da Europa assustou os torcedores do Cruzeiro. A maioria esmagadora dos cruzeirenses não querem a saída do camisa um e pedem para que a diretoria celeste faça de tudo para manter o jogador em Belo Horizonte.

Na Praça Sete, coração de Belo Horizonte e onde circulam milhares de pessoas por dia, o GLOBOESPORTE.COM ouviu vários torcedores do Cruzeiro e quase todos se manifestaram contra a negociação de Fábio.

- Acho que lá atrás vai ficar bem desprotegido. Vai ficar fraco. Vou fazer umas orações boas e o Fábio não vai embora não – disse o pintor Winter Sena.

- O Fábio é um dos maiores goleiros do Cruzeiro na história. Os torcedores cruzeirenses têm que se manifestar. Ele ajudou o time a não cair para a segunda divisão. Não pode ser vendido. Não vamos permitir – afirmou Custódio de Jesus, pedreiro.

Terceiro colocado no Troféu Largo Tudo, Fábio sempre foi considerado ídolo pela torcida feminina. E o público feminino também não gostou de saber que o goleiro pode estar de saída do clube.

- Deixa a gente preocupada. Fábio é a garra do Cruzeiro e sem ele não dá para ficar. Ia deixar muita saudade, principalmente na torcida feminina – Marcela Alves, vendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário