contador de visitas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Site oficial do Cruzeiro é hackeado e direcionado para página do Galo

Em busca pelo Google, endereço oficial da Raposa está linkado a site desativado do Atlético-MG


A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG começou cedo e apimentada em 2012. No primeiro dia do ano, a página oficial da Raposa (www.cruzeiro.com.br) foi, provavelmente, vítima de hackers atleticanos, já que ao se digitar o endereço eletrônico do clube celeste, se chega a um site desativado do Atlético-MG. Poucas horas depois de ser invadido, o site oficial do Cruzeiro já estava restabelecido.
página do Cruzeiro hackeada  (Foto: Reprodução)Página do Cruzeiro foi hackeada e, no lugar, aparece site desativado do Atlético-MG (Foto: Reprodução)
A mesma coisa acontece quando se usa o buscador Google. Ao se digitar Cruzeiro no campo de busca, a página oficial é encontrada, porém ao se clicar no endereço se chega a um site do arquirrival.

2 comentários:

  1. Teve uma epoca em minha vida, acho que dos 10 aos 17, onde o que eu mais gostava era futebol. Hoje troquei por computador e jogos. acho que virei meio q um nerd, hhahauahuauh

    Então. assim como você, eu tbm trabalho no União e Sucesso.

    Gostaria de ter uma renda extra a mais no bolso?
    renda30.blogspot.com
    Realmente funciona, já estou recebendo.

    Caso tenha duvidas, meus dados estão no meu blog.
    Facebook: Tiagov30
    Twitter: MavericKv2

    Ganhe de 20 a 100 dólares por semana, apenas assistindo videos

    publicitários na internet
    .
    Não custa nada dar uma olhadinha, quem sabe vc se interessa.
    Os blogs da minha família que administro.

    renda30.blogspot.com

    ednadozono.blogspot.com
    tiagommp.blogspot.com
    luludozono.blogspot.com

    Adiciona viu. :)

    ResponderExcluir
  2. Ganhe Dinheiro Com WAZZUB Como Pagina Inicial Do Seu Navegador

    Funciona assim:
    OBS: É TOTALMENTE GRÁTIS
    1º - Até 31/03/2012 nós poderemos indicar pessoas a participarem.
    2º - A partir de 31/03/2012 não serão aceitos novos sócios.
    3º - A partir de 31/03/2012 você passa a ser sócio da WAZZUB e a empresa começa a ter lucro com anúncios etc (como o Google, Yahoo etc). Do lucro a WAZZUB vai separar 50% e dividirá conosco, os sócios. Para você ter uma ideia, o Google tem mensalmente de lucro $ 01 bilhão de dólares. Já imaginou quanto vamos ganhar quando a WAZZUB chegar nesse ponto?
    Por isso é extremamente importante você divulgar o link que você receber, para que mais sócios possam entrar no sistema.
    Espero ter tirado suas dúvidas. Mais informações http://aaos10.blogspot.com/


    http://signup.wazzub.info/?lrRef=b96ccae6

    ResponderExcluir